Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desabafo:"chorando como um bebê, amadurecendo como pai".

Quinta, 17 de maio de 2012 as 00:26, um pai desabafa no facebook seu sofrimento por estar longe da filha. Conclusão: 56 curtiram e 50 comentaram.

("Ontem eu estava sozinho em casa qdo cheguei e precisava dividir...não imaginava que ia repercurtir tanto!!!" Diz o autor.)


Com autorização do autor, copio abaixo o desabafo que, sem dúvida tocará muitos corações e fará muitos pais refletirem sobre seu comportamento com os filhos e dar mais valor cada momento juntos...


*******
Meu melãozinho voando pra Alemanha com a mãe hoje, pela primeira vez tantos dias longe dela. Uma espada cravada no meu peito, e eu que achava que não ia sofrer....idiota!! 
A ausência que faz repensar, será que estou fazendo certo? 
E que vergonha da falta de paciência que tenho as vezes com ela, que erra o tempo todo, claro, afinal, ela simplesmente não sabe fazer o certo. A mancha na roupa, o copo quebrado, o cocô no lencol e na parede, o risco na Charles Eames, os ataques de furia na frente dos outros, o xilique no banho, o despertar no domingo as 6:30h falando alto e pulando em cima de mim, a recusa do prato que fiz com todo amor só pra ela, a mão na boca depois de pegar no pneu do carro, a tinta no cabelo, a mão suja na parede, o risco de BIC no banco de couro... A ausência fez tudo ficar pequeno.... Ela me lembrou que já não sou mais um, que hoje eu sou dois, e que a distância doi sim, e doi pra cacete, mesmo sendo por 15 dias, mas que também ensina muito..
A única certeza que tenho é que quando a cabeça de melão voltar, eu vou ter crescido um pouquinho como pessoa, e que o sofrimento com a saudade dela, na verdade, está fazendo bem demais pra mim e consequentemente pra ela também!
Cheguei em casa hoje e estou chorando mais do que a própria melão, quando tem sono, está sem nana e sem pépe... "chorando como um bebê, amadurecendo como pai".

Volta logo melão que não vivo sem vc!!!!!!!!


By Eduardo Chimenti.
*******

Ao falar sobre assunto, ele termina: "- Esse é o poder de escrever com o coração...viu só..."








0 comentários:

Postar um comentário